TERMOS DE USO E SERVIÇO

No ato da compra de seu pacote, você deve expressamente concordar com as Regras e Condições Gerais do evento. Se você não concordar, você não poderá adquirir seu pacote. Por favor, leia as Condições Gerais cuidadosamente.

 

ARTIGO 1 - Termos e Condições

 

Para poder ingressar na república, o portador do pacote deve verificar estas regras, aceitá-las e cumprir as condições aqui estabelecidas. Se qualquer um dos termos das presentes condições gerais não for seguido, a entrada não será permitida e não haverá reembolso do valor do ingresso.

 

ARTIGO 2 - Acesso ao festival

 

À recepção da república, cada folião deve estar de posse de documento oficial com foto (RG, Passaporte ou CNH originais).

A idade mínima para a entrada no festival é 18 anos completos. Não é permitida a entrada de menores, mesmo que estejam acompanhados por um responsável legal e mesmo que sejam emancipados. Caso você complete 18 anos no dia 01/03/2019, você estará apto a participar normalmente. Pode, inclusive, comprar o Pacote Standard (passaporte para os 6 dias). Caso você complete 18 anos no dia 02/03/2019 ou em diante, você poderá participar somente do dia em que fizer aniversário em diante - e portanto só poderá adquirir os ingressos "Passaporte do Dia".

 

Horário de entrada no Carnaval Pureza e Vaticano

O horário de entrada refere-se às horas nas quais serão realizados os check-ins, nos dias abaixo determinados:

 

Check-in:

Sexta-feira, 1 de Março          Das 07h00 até 23h00

Sábado, 2 de Março            Das 07h00 até 14h00

 

(Após esse horário será considerado desistência sem o direito a devolução do dinheiro. Para realizar o check-in fora desses horários será preciso um aviso prévio)

 

Check-out:

Quarta-feira, 6 de Março    Das 06h00 até 22h00

 

(Ao deixar o quarto, o responsável pelo grupo deverá entregar a chave à um responsável da república)

 

ARTIGO 3 - Seu pacote

 

Para desistência, deverá ser feita até o dia 01/01/2019 e será devolvido 50% do pagamento realizado até então. Após esta data, não haverá devolução. Porém, o pacote é passível de troca. Para isso, é preciso que avise a organização, que irá pedir um cadastro do novo folião. Após 2 meses de inadimplência nos vencimentos do pacote, será considerado desistência do mesmo.

 

ARTIGO 4 - Entrada

 

Um documento válido deve ser apresentado à entrada da república.

O organizador reserva-se no direito de verificar a identidade de todos os que ingressam no evento. Se solicitado por um membro da equipe de segurança ou administração, você deverá apresentar identificação válida. Caso você não possua um documento de identificação válido, sua entrada no Carnaval Pureza e Vaticano não será permitida, sem o reembolso do valor do ingresso.

São considerados documentos de identidade válidos um cartão de identidade nacional ou internacional ou uma carteira de motorista válida com foto. As cópias não serão aceitas. Aplica-se aqui a lei de vigilância. Uma versão impressa das Condições Gerais deverá ser lida e assinada. Sem o documento assinado, fica vetado o acesso do folião.

 

ARTIGO 5 - Verificação de segurança

 

O acesso ao recinto e permanência na república será proibido a pessoas que:

   - Estiverem claramente sob influência de álcool, drogas ou qualquer outro estimulante;

  - Portar, consumir, comprar e/ou vender drogas tanto na área do festival quanto no camping. Se algum visitante for pego portando, consumindo, comprando ou vendendo drogas, será expulso do festival e/ou camping. Estaremos atentos para garantir que todos obedeçam esta regra.

Esta política será posta em prática de forma rigorosa e qualquer uma destas ocorrências será encaminhada à polícia.

As orientações e instruções de nossa equipe de segurança devem ser seguidas imediatamente, pois em caso de suspeita ou real posse de armas ilegais ou perigosas, nossa equipe de segurança está autorizada a deter o suspeito/portador.

   - Demonstrarem intenção de perturbar a paz ou incitar agressão ou qualquer sentimento negativo;

  - Resistirem ao controle e verificação não-sistemática por parte da equipe de seguranças do festival e outros serviços de segurança;

   - Não zelarem pelo imóvel;

   - Permanecer com traje de banho em áreas comuns;

   - Tentar sair das dependências da república com garrafas de vidro;

   - Danificar qualquer decoração ou bem da república, com direito a pagamento pelo dano causado;

 - De qualquer forma agirem em desacordo com as disposições de um ou mais artigos destes regulamentos internos.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Organização: República Pureza e República Vaticano

Rua das Mercês 198, Centro | Ouro Preto - MG | Brasil | +55 (31) 3551-1280 | +55 (31) 3551-5391

© 2020 Carnaval Pureza e Vaticano.